terça-feira, 26 de janeiro de 2010

CONCURSO LOGOMARCA

REGULAMENTO

1.0 – PROPÓSITO
O presente Concurso tem o propósito de escolher a logomarca que será utilizada nas comemorações dos 100 anos da Revolta da Chibata.

2.0 – REGRAS
2.1 – A logomarca deve ser original, não podendo ter sido publicada anteriormente.
2.2 - A participação no concurso implica na cessão de todos os direitos de caráter editorial das logomarcas enviadas. O material selecionado, ou não, passará a fazer parte do acervo da organização do concurso, que posteriormente fará a doação do material.
2.3 - Poderão participar do concurso, todos os interessados.
2.4 - O autor deverá encaminhar em um envelope o seguinte material: o trabalho impresso com o seu pseudônimo escrito, o respectivo arquivo em meio magnético (CD ou DVD) identificado com o pseudônimo, e um envelope menor lacrado e opaco, contendo a Ficha de Inscrição, com seus dados pessoais, incluindo o pseudônimo.
2.5 - Os trabalhos deverão estar impressos no formato 10x15 cm e os arquivos em meio magnético deverão ter resolução mínima de 300 dpi.
2.6 - A Comissão Julgadora, constituída de três avaliadores, deverá avaliar e propor ás instituições parceiras os melhores trabalhos, dentre todos os concorrentes, não cabendo recurso sobre as decisões da referida Comissão.
2.7 – O Concurso, apoiado por diversos setores ligados à História e a Cultura de São João de Meriti, terá premiações do 1º ao 3º colocado.
2.8 – Os casos omissos a esse regulamento serão julgados pelos organizadores.
2.9 – O vencedor do certame além do prêmio relativo ao 1º lugar receberá um Diploma de Honra ao Mérito..
.
3.0 – PRAZOS
De 12/01/10 a 31/03/10 - Entrega dos trabalhos
De 01/04/10 a 06/04/10 - Julgamento dos trabalhos.
10/04/10 – Divulgação dos resultados.
A Premiação será por ocasião das comemorações dos 100 anos da Revolta da Chibata.

4.0 – REMESSA DOS TRABALHOS
4.1 - O material deverá ser enviado ao Complexo Cultural Kenedi Jaime de Freitas - Av. Automóvel Clube, 206 – Centro - São João Meriti / RJ CEP: 25515-126 a/c de Roberto Cardoso – “Concurso Logomarca 100 Anos da Revolta da Chibata”.
4.2 – Os trabalhos não serão devolvidos e serão doados posteriormente a uma instituição local que tenha por objetivo a preservação da memória de João Cândido.

5.0 – INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Informações adicionais poderão ser obtidas por meio do telefone: 21 9507-5557, ou pelos correios eletrônicos: forummaracaja@terra.com.br./ forummaracaja@yahoo.com.br / forummaracaja@gmail.com
Este regulamento estará disponível no site: http://semanajoaocandido.blogspot.com/

6.0 – FICHA DE INSCRIÇÃO
A ficha de inscrição deverá constar das seguintes informações:
• Nome do participante
• Pseudônimo
• Endereço
• Telefone fixo e celular
• e-mail
• Declaração de próprio punho, assinada, declarando conhecimento das normas e condições expressas no regulamento do Concurso da Logomarca comemorativa dos 100 anos da Revolta da Chibata.

2 comentários:

  1. Não que seja o mais importante, mas seria interessante vocês divulgarem qual seria a premiação. No meu caso, preciso saber se as despesas de envio e tudo o mais poderão ser ocasionalmente cobertas por um possível prêmio (caso seja em dinheiro).

    Parabéns pela iniciativa,
    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Qual seria os requisitos para a confecção dessa logomarca? Não existe aqui no site. Para se fazer isso, deveríamos saber de quais pontos poderemos partir, objetivos, essas coisas. Deve ter regras, não sei, se tratando de um concurso.
    Obrigada.
    Clarisse Morales.

    ResponderExcluir